sexta-feira, janeiro 06, 2006

os Postes


Por vezes até ficam bem na fotografia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana e bom viagem amanha com amigas e amigos.

O Bicho disse...

Cristina, desde 1975 que NÃO HÁ AMIGAS nos encontos anuais dos Amigos da Porcalhota.

O Bicho disse...

Nous remercions les souhaites de Cristina.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...