
Como é costume, mais um fresco, perfumado e colorido amanhecer de Sábado em Colares.

vou fazer o "refresh" de alguns "Bytes" da minha "memória volátil", fazer o "download" de alguns ficheiros novos e o "update" de outros no meu "hard disk" interno e fazer o "recover" de alguns "folders" que o meu "sistema operativo" colocou no "recicle bin" há muito tempo por falta de uso.












Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...