Porque será que o pessoal de "A-dos-Cãos"
manifesta uma tão grande admiração pelo Rei dos Mares, a pontos de lhe dedicar duas fontes - esta, a segunda e a outra, "a fonte 285" - «coitado do Neptuno, ele merecia uma coisa destas...».
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Ao menos, podiam dar uma capinha, ao pobre do Neptuno. Primeiro, ficava com menos frio; segundo, não se via tanto; terceiro, "Quem tem capa, sempre escapa".
Maria
Enviar um comentário