terça-feira, novembro 04, 2008

Dormir


Passou a tarde, chegou a noite,
acabou o dia.
Estou na mesma,
desde manhã, sem nada para dizer...

Nada faz com que eu me afoite
a sair da apatia,
pareço uma lesma.
Contra isto, não há nada a fazer...


(Dormir. Amanhã, ou logo, logo se vê..?)

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...