
Já sei, já sei - não é preciso relembrar - ainda não estamos no Inverno.
Por isso, estas florzecas, de pétalas brancas como a neve, são de Outono.
De uma ensolarada, mas fresca, manhã de Outono, no jardim de Belém...
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Bicho:
Gosto de flores brancas e, estas são lindas.
Será a D. Maria que as trata? Espero que sim. Ao menos sempre se entretinha, entre um chá de caridade e uma viajem de estado. Trattar das flores, é bom para os nervos, dizem.
Maria
Enviar um comentário