quinta-feira, maio 17, 2007

Vista daqui 25


Temos luz ao fundo do túnel, na Calçada da Bica Grande, em Lisboa.

2 comentários:

Carla D'elvas disse...

temos sempre LUZ, ao fundo do tunel :)
basta ter vontade e acreditar.
qd o tunel, é mt longo e n conseguimos ver o fim, os AMIGOS dão-nos a mão e seguimos em frente...
:)

O Bicho disse...

Obrigado.
.. e se eles acenderem umas velinhas, então a ajuda é perfeita.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...