Instantâneos e impressões de viajante
ahhhhhhhh...um chafariz p as formigas beberem água ;)
A água fresca nasce no monteE vai correndo encosta abaixo Para encher o tanque da fonteOnde bebem o burro e o macho.- enganei-me na quadra para esta fonte.
sendo assim, é p as pulgas dos machos :)
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
3 comentários:
ahhhhhhhh...
um chafariz p as formigas beberem água ;)
A água fresca nasce no monte
E vai correndo encosta abaixo
Para encher o tanque da fonte
Onde bebem o burro e o macho.
- enganei-me na quadra para esta fonte.
sendo assim, é p as pulgas dos machos :)
Enviar um comentário