Instantâneos e impressões de viajante
Bicho:Tenho uma foto do Vasco, quando era puto, no púlpito de Santa Maria do Olival, igualsinha a esta do teu filho.Fui às Caldas, vi as obras da Mizé, mas não a vi e tive pena.Já não a vejo há muitos anos.
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Bicho:
Tenho uma foto do Vasco, quando era puto, no púlpito de Santa Maria do Olival, igualsinha a esta do teu filho.
Fui às Caldas, vi as obras da Mizé, mas não a vi e tive pena.
Já não a vejo há muitos anos.
Enviar um comentário