Instantâneos e impressões de viajante
A flor da laranjeira é linda, o aroma é uma delícia, as laranjas é que, às vezes são doces ou amargas.Não há bela, sem senão.Diverte-te, aspira a laranjeira, porque por cá, continua tudo a cheirar mal.
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
A flor da laranjeira é linda, o aroma é uma delícia, as laranjas é que, às vezes são doces ou amargas.
Não há bela, sem senão.
Diverte-te, aspira a laranjeira, porque por cá, continua tudo a cheirar mal.
Enviar um comentário