Instantâneos e impressões de viajante
Esta fonte lembra-me a minha "Fonte da Prata" em Tomar.Já esteve no meio de uma praça, agora está relegada para um sítio onde mal se vê. Qualquer dia, conto a história dela.Beijo
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Esta fonte lembra-me a minha "Fonte da Prata" em Tomar.
Já esteve no meio de uma praça, agora está relegada para um sítio onde mal se vê. Qualquer dia, conto a história dela.
Beijo
Enviar um comentário