quarta-feira, janeiro 14, 2009

O Amor em Portugal



«ADÍLIA
ÉS
A
MINHA
VIDA
AMO-TE»

(Faço votos para que a ditosa Adília, saiba disto!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bicho:
Ou estou a ver mal ou isso é uma pedra tumular. Será que o autor da frase ainda é vivo? E a Adília, terá sido a vida ou a morte dele?
Veremos no próximo episódio.
Ando a reler um livro do Camilo, por isso devo estar influenciada. Não ligues.
Beijo
Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...