Instantâneos e impressões de viajante
Esta sim já gosto maisbela
É melhor, concordo, mas... ainda não agrada a toda a gente aqui na Casa da Praia, por isso, vamos aguardar pela Versão 3 - dizem que, "às três é que é de vez!OBicho
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
Esta sim já gosto mais
bela
É melhor, concordo, mas... ainda não agrada a toda a gente aqui na Casa da Praia, por isso, vamos aguardar pela Versão 3 - dizem que, "às três é que é de vez!
OBicho
Enviar um comentário