
Caneças
Hoje, porque é quinta-feira, o meu dia... que como esta fonte, também não tem interesse nenhum, mas que foi, em tempos (que já lá vão), a Fonte Santa de Caneças.
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Bicho:
"Roubei-te" duas fontes em Amarante e outra... depois vês.
Desculpa a minha falta de ética, mas não resisti.
Beijinho
Enviar um comentário