segunda-feira, novembro 30, 2009

penso que sinto


Às vezes penso...
penso naquilo que sinto e duvido:
- será que vale a pena pensar nisso?
Às vezes sinto...
sinto que duvido daquilo que penso:
- será que vale a pena sentir pena?
penso que sinto...
porque não minto, isso é verdade:
- mas não sei o quê, nem porquê?

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...