terça-feira, novembro 24, 2009

a Fonte 457


Para quebrar o tédio,
outra fonte, toma lá!
O que não tem remédio,
remediado está!


Eu até subi ao Santuário de Nossa Senhora dos Remédios,
mas não achei o remédio para curar esta minha mania
de fotografar as Fontes, só para publicar aqui.

1 comentário:

Maria disse...

Bicho:
Já fui muito feliz aqui.
Bela foto.
Beijinho
Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...