domingo, novembro 22, 2009

dias iguais



Dizem, "os dias passam iguais
Aos dias que vão distantes."
Ah não, nada será como dantes,
Pois a paixão não volta mais.

1 comentário:

Maria disse...

Um dia passa, outro vem
E em nada são iguais.
Num tudo corre bem,
O seguinte, é mau demais.

Um trás chuva e frio.
No outro, há sol e calor.
Num choras como um rio,
Noutro, transpiras amor.

Iguais os dias, amigo?
Não digas tal heresia.
Mas não te zangues comigo.
Um beijinho da Maria.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...