Instantâneos e impressões de viajante
Um dia passa, outro vemE em nada são iguais.Num tudo corre bem,O seguinte, é mau demais.Um trás chuva e frio.No outro, há sol e calor.Num choras como um rio,Noutro, transpiras amor.Iguais os dias, amigo?Não digas tal heresia.Mas não te zangues comigo.Um beijinho da Maria.
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Um dia passa, outro vem
E em nada são iguais.
Num tudo corre bem,
O seguinte, é mau demais.
Um trás chuva e frio.
No outro, há sol e calor.
Num choras como um rio,
Noutro, transpiras amor.
Iguais os dias, amigo?
Não digas tal heresia.
Mas não te zangues comigo.
Um beijinho da Maria.
Enviar um comentário