Instantâneos e impressões de viajante
esta é uma fonte à amigo do presidente da junta de freguesia...:))fica bem bj
Ora nem mais, Bié.É o resultado de mais uma daquelas relações "promíscuas extra-conjugais" entre autarcas e construtores civis.
...não sou bié...sou mié...estás desculpado.:)fica bembj
Mié, sim,mais uma das minhas falhas, ou faltas de atenção.
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
4 comentários:
esta é uma fonte à amigo do presidente da junta de freguesia...
:))
fica bem
bj
Ora nem mais, Bié.
É o resultado de mais uma daquelas relações "promíscuas extra-conjugais" entre autarcas e construtores civis.
...não sou bié...sou mié
...estás desculpado.
:)
fica bem
bj
Mié, sim,
mais uma das minhas falhas, ou faltas de atenção.
Enviar um comentário