sábado, maio 02, 2009

Amanhecer CLXVIII


Estava eu para dizer, escrever, apenas o que sinto e não o que sinto que devo dizer.
Sentimento directo para o texto, sem ser manipulado pelo que penso que não devo dizer que sinto.
Quando comecei a pensar nisso, disse para mim, «acordei cá com uma vontade... de adormecer outra vez!», e voltei-me para o outro lado...

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...