segunda-feira, agosto 04, 2008

a Fonte 261


Como diz o povo e com razão, "tristezas não pagam dívidas".

Por isso cá vai, à saúde, à nossa e das nossas queridas, que, apesar da ausência física, estão sempre connosco - eu falo por mim, que sou assim, mas tenho quase a certeza que os outros quatro companheiros de "comes e bebes" estão na mesma onda.

Ora bem, quando acabar de beber a minha taça desta cascata por onde escorre a primeiríssima produção de sempre, Exclusiva, de Espumante Reserva 2006 arinto/moscatel "CONFRARIA" para acompanhar as Ostras gratinadas (na telha de barro) em forno de lenha, vou continuar na mesma, triste e acabrunhado, com muitas saudades da minha amada, mas vou adormecer muito mais depressa e dormir mais sossegado a pensar

- "AMIGOS, QUE BOM QUE É TER AMIGOS AO PÉ!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Desta fonte também eu gosto.
bjssss
bela

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...