domingo, agosto 31, 2008

NO FIM


As Zínias,
nas minhas floreiras, coitadas, estão feitas uns farrapos, anunciam o fim próximo - do bom tempo de Verão - do explendor de luz, de cor dos nossos jardins à beira-mar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Daqui a menos de um mês será Outono. A estação triste, que nos leva ao recolhimento e à meditação.
Tenho sentimentos muito estranhos pelo Outono. Não sei muito bem se gosto ou não dele. Sei que tem uma beleza diferente.
Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...