Sem nada melhor para fazer, continuo apreciando a Natureza que me rodeia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
1 comentário:
Apreciar a natureza é a melhor coisa que pode fazer, e nunca é uma perda de tempo... as coisas que se aprende a olhar em redor.
bj
bela
Enviar um comentário