
Fotografia bonita?
Uma beleza de composição?
Nada de extraordinário!
Não é mais do que, apenas uma feliz expressão da diversidade e complexidade natural do nosso Planeta Azul.
Mas que dá gosto ver, isso é verdade.
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
6 comentários:
Lindo e refrescante.
Continuação de boas férias.
Maria
Uma imagem muito colorida.
BOM FIM DE SEMANA cheio de coisas lindas
jino
bela
Lindas!
Não te esqueças de regá-las...
;)*
2ª-FEIRA, QUERO ESTAS FLORES NA PORCALHOTA, PARA ASSINALAR A COMEMORAÇÃO EXCEPCIONAL DO DIA DE FINADOS.
BRITES DE ALMEIDA
Oh Brites! não sejas másinha.Esse ódio não te faz nada bem ao fígado.
Olha, toma uma colherinha de "Água d'el Carmen".É espanhola, mas faz bem.
Maria
Continuação de boas férias.
bela
Enviar um comentário