domingo, julho 27, 2008

a ver navios 21



Chego a um tempo em que
Sinto que já está tudo feito.
Não penso fazer mais nada,
Mas, vou ficar aqui só a ver?
Que ideia!
Vou, no entanto, continuar a
- Escrever, sem ser um livro.
- Plantar, sem ser uma árvore.
- Coisar, sem fazer um filho.

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...