
O sol agora, pode entrar à vontade,
por onde já entrou a chuva e ofrio.
A recuperação é muito difícil, para
estas ruínas na Vila de Colares.
Também já, para mim, é complicada,
a recuperação...
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
o caminho é sempre em frente ...
qd se fecha uma porta na nossa vida ... podemos ,sempre ,abrir uma janela !
uma janela c vista panoramica :)
n posso escrever mt mais ... e aposto k tu sabes pk ...
carla mar :)
Enviar um comentário