segunda-feira, fevereiro 12, 2007

arrumar ideias


Diz-me um amigo:
- "Por vezes há que fazer uma pausa para arrumar as ideias, antes de continuar..."
E eu a matutar:
- "Ando há 58 anos a tentar arrumar as idéias e ainda nem consegui, pelo menos, arranjar maneira de não tropeçar nas tralhas que vou amontoando na despensa, temporariamente, antes de as mandar, em definitivo, para o lixo."

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...