domingo, agosto 30, 2009

a Fonte 421


Agradáveis surpresas:

  1. esta espécie de barra de aço, em primeiro plano, não parece nada, mas é um chafariz - e deita água (potável) quando se pisa o botão de metal que se vê na base pregada ao cimento - um espanto!

  2. esta fonte de água, é apenas um dos diversos equipamentos que se encontram, estrategicamente distribuidos, ao longo do excelente tapete de passeio (para ciclistas, triciclistas, trotinetistas, patinadores e simples "pedantes") que se estende na margem direita do Tejo, entre Alhandra e Vila Franca - uma obra muito bem construida e cuidada - sensacional!

2 comentários:

Pascoalita disse...

what? Um chafariz? E o meu pai era um crocodilo eheheh

Com mais um pouquinho de imaginação, bem podias dizer que possui uma torneira tripla de onde sai tinto, branco e rosé ... assim resultava melhor eheheh

Vim aqui parar por "acidente" e "dever moral" digamos assim.

Primeiro "tropecei neste Blogue, onde detectei um sentido de humor de que gosto e sem reparar na data, apressei-me logo a deixar o meu "rasto" (espero que não leves a mal)
Após isso achei ser meu dever (hummm com um pouqinho de curiosidade à mistura) dar uma explicação e ver o que se diz 2 anos depois. E continuo a gostar de ler eheheh

O Bicho disse...

Bela ideia, essa da "tripla" - uns goles de branco à pressão e bem fresquinho era "do melhor", para molhar a garganta e reforçar as energias para grandes caminhadas.
Quanto ao sentido de humor (já foi melhor) acho que é uma espécie de defesa, para ultrapassar de forma mais ligeira as contrariedades e desgostos da vida nesta terra.

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...