quarta-feira, agosto 19, 2009

Desinsteresse


Desinteresse
manifestam os donos (se ainda existem) desta ruína de casa, apenas a alguns metros acima da linha do comboio que acompanha a corrente do Tua, na zona mais profunda, antes da foz.

Interesse
manifestam os administradores da EDP, REN, CP, REFER, que querem construir uma Barragem que vai inundar grande parte do vale do baixo Tua, deixando "muita coisa" debaixo de algumas dezenas de metros de água.

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...