domingo, dezembro 16, 2007

a Fonte 182


Se o meu telemóvel (que eu uso mais é para telefonar),
servisse para tirar fotografias muito boas, decentes,
vocês podiam ver (melhor) na imagem, lá ao fundo,
uma FONTE de GRANDES ALEGRIAS e TRISTEZAS,
para muitos Milhões de Portugueses - sócios e adeptos
do Glorioso SLB - a Catedral da Luz.

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...