sábado, dezembro 22, 2007

Amanhecer XCVII


Não sei como, nem onde, serão os próximos amanheceres.
..
Vou estar longe.
Longe de casa
Longe do frio.
Longe dos Blogs.
Longe de tudo.
Longe de Mim!!!
..
Por isso, não me telefonem mais este ano - eu não atendo.
Mas, se quiserem mesmo, se não puderem evitar,
então, mandem-me um SMS - isso, sim, eu recebo e leio, mas NÃO RESPONDO!

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

ainda bem que avisou...

Feliz Natal

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...