Instantâneos e impressões de viajante
Aparentemente, com tanta sensibilidade para captar as belas coisas que aparecem nos seus caminhos, será que não consegue deixar de andar retorcido?.
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
Aparentemente, com tanta sensibilidade para captar as belas coisas que aparecem nos seus caminhos, será que não consegue deixar de andar retorcido?.
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Enviar um comentário