sexta-feira, junho 22, 2007

Retorcido


O meu estado normal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aparentemente, com tanta sensibilidade para captar as belas coisas que aparecem nos seus caminhos, será que não consegue deixar de andar retorcido?.

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...