terça-feira, junho 12, 2007

a Fonte 115b


Vamos ter uma grande noite em Lisboa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta Lisboa que nós tanto amamos e que tão maltratada está! Ver por exemplo o Largo da Anunciada, pejado de carros , onde até em frente do elevador, está estacionado um carro.

O Bicho disse...

E o outro Elevador, o da Glória, já nem sequer está a funcionar.
Até há automóveis estacionados pela Calçada acima.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...