Vamos ter uma grande noite em Lisboa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
2 comentários:
Esta Lisboa que nós tanto amamos e que tão maltratada está! Ver por exemplo o Largo da Anunciada, pejado de carros , onde até em frente do elevador, está estacionado um carro.
E o outro Elevador, o da Glória, já nem sequer está a funcionar.
Até há automóveis estacionados pela Calçada acima.
Enviar um comentário