quarta-feira, junho 06, 2007

Repensar


A observação deste solitário Menir dos Almendres,
fez-me pensar e repensar, que contrariando a teoria
Cartesiana ("cogito ergo sum") eu cheguei à conclusão:
NÃO EXISTO!

1 comentário:

Carla D'elvas disse...

cogito ergo sum = penso, logo existo!

EXISTES!!! ... mais pequenino e com outras capacidades ;)

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...