sexta-feira, abril 13, 2007

Um ano mais


Sexta-feira, treze, abril dois mil e sete,
Festejo um ano que passou menos mal.
Começa logo mais outro, que promete
Não ser melhor nem pior, talvez igual.

É verdade. Ela faz hoje mais um ano.
Meu Deus! Até já passou os quarenta.
E há já vinte sete, se não me engano,
é a causa do amor que me atormenta.

1 comentário:

Carla D'elvas disse...

PARABÉNS p ELA :)
mima o teu AMOR...
... e venham mts mais anos p TI e p ELA!

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...