Instantâneos e impressões de viajante
... temos pena!!!aqui, no estoril, está um sol lindo!;)
Isto passa; aliaás, já passou; o clima neste Vale do Rio das Maçãs é assim pró esquisito; do outro lado da Serra de Sintra, parece que é outro planeta, está sempre diferente o tempo.
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
... temos pena!!!
aqui, no estoril, está um sol lindo!
;)
Isto passa; aliaás, já passou;
o clima neste Vale do Rio das Maçãs é assim pró esquisito;
do outro lado da Serra de Sintra, parece que é outro planeta, está sempre diferente o tempo.
Enviar um comentário