sábado, maio 10, 2008

Amanhecer CXVI



Em Maio, encontramos milhares destas flores silvestres, por aí espalhadas, salpicando de cores vivas tudo quanto é terreno baldio, como acontece no campo por detrás da Casa da Praia. Aqui, logo pela manhã, elas reflectem de forma espantosa, as cores mais quentes dos raios do sol.

Esta foto, faz-me pensar:

"o simples facto de me ser dada a capacidade de apreciar coisas como esta, representa, só por si, uma dádiva, cuja importância nem consigo definir bem."
Se houver aí alguém que queira e saiba dizer alguma coisa mais (ou melhor), então que diga agora para a gente saber.

1 comentário:

Carla D'elvas disse...

Não digo!
EScrevo-te... uma beijoka, embrulhada, num sorriso :)
...Um dia feliz!

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...