quinta-feira, maio 29, 2008

a ver navios 13



Hoje vou chegar tarde,
a um qualquer lugar,
não sei onde nem porquê,
ainda...
Tenho pouco tempo disponível;
Falta-me a segurança,
falta-me o gosto, ou o "bom gosto",
conforme o ponto de vista;
é uma questão subjectiva.
Falta-me o conforto interior.

Não há mais nada a fazer;
tenho medo e tenho raiva,
tudo ao mesmo tempo,
numa só impressão,
duma só vez.

É como se Eu fosse dois,
um contra o outro
e os dois contra mim.
Tão depressa me odeio
como me acarinho
e logo me desprezo,
para, de seguida,
olhando-me por fora,
me setir vulnerável
e, uma vez mais...
como sempre, protejo-me!

2 comentários:

Anónimo disse...

Então são três.....
o dificil é decidir o passo seguinte..
bjs
bela

O Bicho disse...

Sem dúvida, afinal, Eu sou três.
A aritmética não engana.
Gaita, nunca tinha visto isso... pensava que era apenas um caso nde Bipolaridade, mas pelo vistos é pior, muito pior do que eu pensava - este triunvirato que (des)governa a minha mente...

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...