segunda-feira, janeiro 28, 2008

Sem palavras


Não temos, ficamos sem elas,
as palavras. Já não há mais!
Uma cambada de anormais,
borrou as tabuletas amarelas.

Mas o aviso não dizia nada,
não interessava a ninguém.
E agora, serve para quem,
uma tabuleta toda cagada?

Dizia: "Proibido circular a pé
pela linha."
Ó santa ignorância a minha.
E o "Art. 23 Rep", o que é?

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...