quarta-feira, janeiro 02, 2008

El Buzon


Para todos os que estão fartos,
mesmo fartinhos das tretas deste "blog",
nomeadamente da saga das Fontes, ou
do folhetim dos Amanheceres,
têm aqui,

"el buzon de sugerencias e reclamaciones"
(a caixa de sugestões e reclamações)
ou "el buzon de correo" - a caixa do correio,
para usar à vontade - toca a mandar vir, ó gente!

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...