quarta-feira, novembro 15, 2006

a Retreta



Aqui vai a Banda dirigindo-se para a Retreta.

O quê, os músicos vão aliviar as águas, satisfazer as necessidades?
Pois... não.

Dirigem-se para um local onde irá decorrer um concerto.
Retreta é = actuação de banda musical, ao ar livre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este grupo tocava que se fartava.
Já sinto a falta do Verão

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...