Instantâneos e impressões de viajante
Gi tenho tentado várias vezes mandar-te alguns dos meus desenhos,mas,o teu correio electrónico não aceita, já não é o mesmo? telefona.beijos da Maria
Gosto muito dessas estátuas, da nova Quinta da Fonte Velha
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
Gi tenho tentado várias vezes mandar-te alguns dos meus desenhos,mas,o teu correio electrónico não aceita, já não é o mesmo? telefona.beijos da Maria
Gosto muito dessas estátuas, da nova Quinta da Fonte Velha
Enviar um comentário