
Comprei estas flores secas em Carcassone.
Estão mortas há 15 anos na minha sala.
Entretanto, lá em França, alguém escrevia:
"On ne meurt qu'une fois mais c'est pour si longtemps..."
Só se morre uma vez, mas é coisa para durar muito tempo...
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
Meu querido solitário. Apesar de me parecer que este blog é só para tu desabafares, vais ter que levar comigo de vem em quando.
Quim
Este ainda não é o definitivo, derradeiro, blog do desabafo, é só uma experiência.
Enviar um comentário