De passagem, não programada, pela Lousã, tentei e tive sorte - porque era dia de semana e porque não estamos no tempo quente, por isso as piscinas naturais ainda estão sem "clientela" - consegui almoçar n' "O Burgo", sem ter feito a prévia reserva de mesa.
sexta-feira, maio 04, 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
Sem comentários:
Enviar um comentário