Fonte dos Ibis (Quinta da Regaleira, Sintra)
Hoje estou seco, seco de ideias, de imaginação, tão seco como esta fonte.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...

2 comentários:
Esta fonte é muito bonita.
E...pense positivo.
Ficará decerto mais bonita após a recuperação que está a decorrer.
Quanto ao meu estado... já não penso muito, existo!
Enviar um comentário