Setúbal
"E aqui lavo as minhas mãos..."
pelos que dizem mal, pelos que acham bem, por outros que nem sim nem não, tanto lhes faz, pelos que dizem basta já... enfim, vou continuar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
Sem comentários:
Enviar um comentário