terça-feira, dezembro 16, 2008

a ver navios 51


uh...
aqui está ele parado,
à beira do rio;
outra vez apanhado,
a ver um navio...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há um filme muito antigo, chamado "O Homem que via passar os combóios". Qualquer dia o Manoel de Oliveira ainda faz um filme, inspirado em ti, chamado "O Homem que via passar os navios".
Beijo
Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...