Sete da manhã - não é tarde nem é cedo, são horas de apanhar sol - o mais possível - para activar a circulação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
1 comentário:
Estás no Mexico?
O tipo da foto é nojento :S
Beijinhos :)
Enviar um comentário