Instantâneos e impressões de viajante
Deixa lá. Não és só tu,A sofrer dessa doença.O mal estar é geral.Eu quero ir pra Florença.Mesmo com chuva ou com frio,Queria fugir daquiPara um sítio onde haja um rio,Tomar, Florença, au "Paris"Maria
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Deixa lá. Não és só tu,
A sofrer dessa doença.
O mal estar é geral.
Eu quero ir pra Florença.
Mesmo com chuva ou com frio,
Queria fugir daqui
Para um sítio onde haja um rio,
Tomar, Florença, au "Paris"
Maria
Enviar um comentário