terça-feira, dezembro 02, 2008

a ver navios 48


Sempre indeciso nesta vida,
Desde a chegada à partida.
Não sei se fique, ou se vá...
Se for embora, não fico cá.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá. Não és só tu,
A sofrer dessa doença.
O mal estar é geral.
Eu quero ir pra Florença.

Mesmo com chuva ou com frio,
Queria fugir daqui
Para um sítio onde haja um rio,
Tomar, Florença, au "Paris"

Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...