sexta-feira, março 23, 2007

Vista daqui 12


Faz uma impressão do caraças;
causa uma sensação esquisita
no baixo ventro e nas pernas,
a vista daqui de cima, lá para baixo,
para dentro da caixa do elevador
de Santa Justa - Lisboa.

2 comentários:

Carla D'elvas disse...

altofobia = medo de alturas

;)

O Bicho disse...

Pois é, "ipso factum" acho q Eu :-) sofro de Hipsiofobia.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...