segunda-feira, março 20, 2006

a ferrugem


Não consigo escrever. Na cabeça tenho montes de imagens. Sobreposições de fotografias. Algumas que foram captadas e fixadas em filme negativo, reveladas e passadas ao papel. Outras que nunca deixaram de ser imagens reais, de coisas, de lugares, de olhares.
Uma imagem fugaz - o tempo. A transformção das coisas físicas que é levada a cabo por forças invisíveis, essencialmente químicas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desgastas o teu subconsciente a reter e a reviver os negativos dessas imagens que já não são aquilo que eram,a realidade é por vezes cruel quando encontramos alguém que já não tem senão beleza interior,sendo esta a mais pura porque será que o ser humano gosta mais da beleza exterior?O que será a mente de um ser ascoroso?De certeza igual a seres belos,ou ainda mais férteis e de grande qualidade.Estou a ficar como tu sem palavras,tenho os meus miolos todos lixados,e tu é que tens a culpa com estes teus blogs, a mostrar esses medos,esses frios mentais,e outras coisas mais.Chau ja são 2,13 e acho que já não sei o que digo,srá que isto é escrita perdida?não deves de ler nem metade!Pois que é raro fazeres comentários. Chau vou para cama ver se arranjo sono para sonhar com coisas boas da Maria maluca

O Bicho disse...

Leio sim, Maria. Leio todos os comentários, grandes pequenos, bem ou mal escritos, a dizer mal ou a dizer bem, ou até mesmo a dizer nada.
Mas leio todos - eles são automaticamente reenviados para uma das minhas contas de mail (caixa de correio "lumagoma") e eu sou avisado sempre que alguem escreve.
Não tenho respondido porque actualmenete tenho alguns problemas de comunicção por resolver.

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...