sexta-feira, junho 29, 2018

Fechado em mim


Praia das Maçãs (Sintra)

Fechamento do dia de praia.
Tempo ameno, ar morno, mar calmo...
Estou deprimido, não sei bem porquê, mas alguma coisa, não sei bem o quê, como as ondas de uma maré, se impõe intermitente no fluir dos meus pensamentos, perturbando o meu estado de espírito - sinto-me triste, angustiado, bastante, é tudo!
Deixo a praia entregue aos turistas e banhistas e vou novamente de viagem para o interior - preciso da companhia de amigos que me ajudem a sair do emaranhado de sentimentos do meu interior.

1 comentário:

M,Franco disse...

Saudades da minha infância. Do meu baldinho de madeira
com que brincava e que ainda está nas fotografias que
ainda guardo. A vida passou num instante.
A fotografia está bonita com um pôr de sol quase a desaparecer.
Tem amigos, aproveite-os.

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...